Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de pedidos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
As solicitações de trocas/devoluções devem ser feitas em nosso Formulário para troca/devolução.
Você deve informar para nossa equipe de atendimento, o motivo da troca ou devolução, com as medidas e fotos do seu pet.
O frete para primeira troca ou devolução é por conta da Yellow Pet. A partir da segunda, o frete será cobrado.
1 - COMO ENVIAR UM PRODUTO PARA SER TROCADO/DEVOLVIDO?
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de pedidos devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.
Para enviar seu pedido, siga os passos abaixo:
• Tenha certeza do envio do produto com tag e sem uso;
• Poste gratuitamente nos Correios o seu produto levando o código que você recebeu por E-mail, ou WhatsApp.
• Envie junto com o pedido a Nota Fiscal.
Quando o seu pedido estiver conosco:
O produto passará por uma análise técnica para checar se está em condições de troca/devolução. Dentro de 7 dias úteis será enviado um novo produto.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mal uso.
2 - COMO É FEITO O ESTORNO DO DINHEIRO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
Boleto Bancário: Para pagamentos feitos por boleto bancário, o reembolso será feito através de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 dias úteis.
Importante: a restituição inclui o valor do frete pago.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 7 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. O estorno dos valores serão realizados somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Importante: a restituição inclui o valor do frete pago.
Pix: No caso de compras feitas via Pix estornamos o pagamento e enviamos o comprovante de estorno por E-mail ou WhatsApp.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso armazém.
3 - DEVOLUÇÃO PARCIAL
A devolução parcial tem o mesmo processo de uma devolução comum. Ex.: Você comprou três itens e quer devolver apenas um deles, faremos o extorno parcial do item devolvido. Nesse caso o valor do primeiro frete pago pelo cliente não será devolvido, já o valor do frete de envio do produto solicitado o para devolução, será por nossa conta. Para solicitar a devolução parcial do seu pedido entre em contato conosco.
4 - CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ EM TRÂNSITO
Em caso de desistência da compra que está em trânsito, recuse a entrega do pedido no ato do recebimento. Após o retorno do pedido em nosso armazém, processaremos o atendimento para desistência da compra.
5 - TAXA DE LIMPEZA
É cobrado uma taxa de R$14,90 caso a mochila chegue com pelos.
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, contate-nos através do E-mail, ou WhatsApp.
Central de Atendimento:
WhatsApp: +55 (11) 94213-1863
E-mail: atendimento@yellowpet.com.br