1 - QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Sabemos que desde o momento em que você tomou a decisão e finalizou a compra, a maior expectativa está na chegada do produto.
Entendendo isso, você recebe seu pedido entre 12h a 24h (1 dia útil). Selecionando a opção de entrega via ''Motoboy''.
A entrega é feita de Segunda a Sexta, das 8h as 23h.
2 - TAXA DE ESPERA:
R$5,00 (a cada 10 minutos), Grátis até 24 minutos. (Caso ocorra a espera, a taxa é paga no momento da entrega para o entregador.).
3 - COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Rastreie seu pedido em tempo real com um link que enviaremos em seu SMS quando a encomenda estiver a caminho.
Exemplo:
4 - ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
A Yellow Pet não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.
Obs: Em caso de troca ou devolução o procedimento é feito pelos Correios, não fazemos troca/devolução via motoboy, segue o link da nossa Política de Trocas e Devoluções
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossa Política de Envio e Entrega via Motoboy, contate-nos através do E-mail, ou WhatsApp.
Central de Atendimento:
WhatsApp: +55 (11) 94213-1863
E-mail: atendimento@yellowpet.com.br