POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA



1 - QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Sabemos que desde o momento em que você tomou a decisão e finalizou a compra, a maior expectativa está na chegada do produto.
Entendendo isso, a Yellow Pet envia o seu pedido em até um dia útil, após a confirmação de pagamento.

Para as compras realizadas por cartão de crédito, a operadora do seu cartão pode demorar até 48h para aprovar o pagamento, junto com a nossa instituição financeira, que geralmente levam segundos para aprovar. Já para as compras realizadas por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento que se inicia a jornada do seu pedido, desde a seleção, separação, preparação da embalagem, faturamento, identificação e despacho junto aos Correios.


2 - QUAL É O PRAZO DE CHEGADA DO MEU PEDIDO?


Você pode optar por duas modalidades de envio, PAC ou SEDEX.
O prazo da entrega é calculado e mostrado no processo da compra.

Entrega Econômica PAC: Essa modalidade possui entrega domiciliar de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 8h às 17h. Atendendo todo território nacional com um ótimo custo x benefício.

Entrega Expressa SEDEX: A modalidade expressa dos Correios busca dar rapidez e agilidade, possuindo entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sábado, em horário comercial das 8h às 17h. Atendendo todo o território nacional.


3 - COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Assim que o seu pedido for despachado nos Correios, enviaremos um código de rastreamento no e-mail informado no momento da compra.
Para rastrear seu pedido, basta copiar o código informado por e-mail, e colar na página de rastreamento dos Correios.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


4 - ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO

A Yellow Pet não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, a encomenda retornara ao remetente (para nós), e não serão realizadas outras tentativas de entrega no endereço. Para o reenvio do pedido será cobrado um novo frete.


5 - QUEM PODE RECEBER MINHA ENCOMENDA?

Será considerado destinatário todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. Não nos responsabilizamos por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais, ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para entrega.


6 - DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a encomenda.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será devolvida para nós. E um novo frete de reenvio será cobrado.


7 - ATRASO NA ENTREGA

Atraso por razões administrativas dos Correios a Yellow Pet se responsabiliza em registrar uma reclamação formal com os Correios solicitando a entrega imediata do pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos consequentes de causas naturais no caminho ou na zona de entrega tais como enchentes, temporais, deslizamento de terra e não limitados a estes.


8 - ÁREAS COM RESTRIÇÕES DE ENTREGA DOMICILIAR

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o endereço indicado, podendo estender o prazo de entrega em mais de 7 dias ou enviar a encomenda para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-los. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, por tanto documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. O prazo de guarda é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.


Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossa Política de Envio e Entrega, contate-nos através do E-mail, ou WhatsApp.

Central de Atendimento:
WhatsApp: +55 (11) 94213-1863
E-mail: atendimento@yellowpet.com.br

Sobre a loja

A Yellow Pet surgiu a partir da necessidade de um ciclista em carregar sua cachorrinha nos passeios de bike. E desde então, a ideia se transformou na vontade de ajudar outras pessoas com o mesmo objetivo, em transportar seus cães.

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